domingo, 7 de janeiro de 2018

Assembleia Eletiva - UAC Itaipu e Inicio do Oitavário da Epifania

No dia 06 de Janeiro de 2018, dia da Epifania do Senhor,  o grupo da UAC  de itaipu se reuniu em assembleia para um dia de retiro e eleição do novo Conselho Local.
A assembleia contou com a maioria dos membros da UAC, e seguiu o dia com um cronograma de orações, formação, almoço partilhado, adoração e a eleição.
Após a votação foram eleitos o novo conselho local de Itaipu, tendo como presidente Rita de Cássia, o vice Renato, Financeiro – Isabel, vice financeiro Vera, Secretária Kiki e para formação Leda. O diretor espiritual Pe. José Rodrigues.
Terminada a eleição, os membros seguiram para igreja, rezando o terço e dando início a Santa Missa de abertura do Oitavário da Epifania. Como já é tradição na Paróquia de São Sebastião de Itaipu, todos os anos celebramos o Oitavário, convidando padres das outras paróquias vizinhas para presidir as celebrações.
Que São Vicente Pallotti e a Beata Elisabeta Sanna intercedam pelo novo Conselho Local e que a UAC itaipu cresça ainda mais, atraindo mais fiéis e membros a conhecer o carisma e a espiritualidade Palotina vivendo em união.


Camille Santos

Nenhum comentário: