quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pe. Jacinto agradece pelas mensagens após o falecimento do seu Pai


Em meu nome e de minhas  irmãs Marzena e Hanna e suas famílias, quero agradecer pela presença, pelas palavras de consolo e, mais ainda, pelas muitas orações e missas oferecidas pela morte de nosso Pai, Zygmunt Wójcik.

Foram inúmeras manifestações recebidas por telefonemas, e-mail, mensagens de celular, por meio da presença física, no momento de dor e sofrimento. Saibam que suas mensagens foram lidas também com fé e coração, e que suas palavras, orações e carinho, foram um grande consolo e apoio para mim, e minhas irmãs.

Agradeço aos pessoas que participaram do funeral realizado na Polônia e a todas as pessoas que participaram da missa do 7º dia, celebrada no dia 24 de abril as 19:00 horas, com homilia do Pe. Jorge. A Eucaristia no seu funeral e no 7º dia foi uma real ação de graças, uma verdadeira festa, que manterá nosso coração sempre grato e alegre e em Deus, porque a dor e a tristeza nunca venceram nossa fé, nossa esperança, nosso amor. Nós da família Wójcik damos graças a Deus por uma bênção particular que Ele nos concedeu. Deus abençoou o nosso Pai com um amor por sua família. Nós ficamos muito felizes em ler e ouvir as várias palavras de louvor e admiração por ele. Mas o mais importante para nós — e para ele — é que ele foi pai.

Ele foi o pai que Deus nos deu para a grande aventura que é a vida em família. Ele nos amou, e procurou mostrar esse amor, e procurou compartilhar o dom da fé que ele estimava. E ele nos deu um ao outro, para que tivéssemos apoio mútuo. Essa é a maior riqueza que os pais podem acumular e, neste momento, nós somos particularmente gratos por isso.
Pe. Jacinto Wójcik

Nenhum comentário: